Poemas

Emoção e Palavras

Eu moldo em minhas mãos
Uma nova criação
Desenho nas letras meu coração

Dou vida a um mundo novo
De amantes e amigos
De vilões e inimigos

E dou alma à coragem
Eu sou portador de palavras
Eu sou a face das emoções
Eu sou o amante das letras.


Diálogo sobre Amantes

— Sem amor minha vida fica sombria
  E se esvai em lágrimas de agonia.
  — Basta! Que o amor que sentes
  Tua dor alente

  Sem prejudicar seu intelecto
  — Tentasse não ser hipócrita
  Iniciastes, afinal, sua oração
  Em sacro local pelo teu amor

  Em dias antes desse.
  — Lindo é o amor que sinto, mas
  Iniciei minhas orações

  Dias atrás por questão do meu
  Intelecto como disse antes
  Pois meu amor corre risco de vida!

Cantiga de Amigo

Ah, reluzente sol poente
Mi amigo non qui'stá
Tem vagado sozinho
A procura de seu lar

Ah, reluzente sol poente
Mi amigo non qui'stá
Tenho vagado sozinha
A procura de meu lar

El'anda por luz estelar
Eu caminho por orvalho
El'anda por orvalho
Eu caminho por luz estelar

Ah, reluzente sol poente
Mi amigo non qui'stá
A anos me pergunto
Dond'é que pode estar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minhas Histórias no Wattpad

As Memórias do Passado: a Harry Potter Fanfiction

Ordem da Fênix e as Memórias do Passado: a Harry Potter Fanfiction